terça-feira, 17 de junho de 2008

Ocupe Unifesp

creio ser válida a sua preocupação, mas, não fique tão afoita em pré-julgar a "depredação", salvo se, vc, pessoa "politizada", crer no veredito de nossa polícia, seguranças e imprensa, todos eles, como vc , pessoa politizada que é, sabe como se comportam nessas horas.
a questão é que o fato trouxe a tona a situação da entidade pública, unifesp, dirigida por alguém que a privatizou, embolsando, junto a seus colegas, 178 milhões de reais.
se vc, assim como os outros, discordam de tal atitude e realmente preocupa-se com a depredação daquilo que é público, imagino o que vc fará, junto a seus iguais, daqui para frente.
espero para ver! apresente propostas concretas sobre algo concreto, a privatização e roubo do que é público,
um abraço e até a tarde,
carlos estudante da unifesp de filosofia.

--------------------------------------------------------------------------------------

Não à repressão aos estudantes da Unifesp!
Abaixo a ditadura!
Estudantes da Unifesp são agredidos de forma selvagem pela polícia de Serra!
Sem mandato de reitegração de posse, em prédio federal, a polícia militar do governo Serra agrediu os estudantes que protestam contra o corrupto reitor da Unifesp, Ulisses Fagundes Neto.
Os cerca de 60 estudantes ficaram sentados em frente a reitoria da universidade, imobilizados.
Os estudantes foram levados para a delegacia.
Repudiamos a ação truculenta da polícia, que entrou pelo hospital e deixou inclusive os pacientes passando mal com gás.

Não a repressão!
Fora Ulisses!
Postado por OCUPE UNIFESP às 21:54 0 comentários
Fora Ulisses: Estudantes ocupam reitoria da Unifesp
Mais de 60 estudantes ocuparam a reitoria da Unifesp nesta sexta-feira.Após muitas manobras para evitar a única via de tirar o reitor que desviou cerca de 200 milhões reais da universidade, enquanto isso, nos Campi, falta estrutura, bandejão, laboratórios, professores e nos campi de expansão não houve a construção dos prédios definitivos. Somente a ocupação da reitoria, principal e melhor instrumento de luta dos estudantes, poderá por fim ao mandato do reitor corrupto que assola a universidade em detrimento dos interesses da comunidade acadêmica.


fonte: ocupe unifesp

Nenhum comentário: