terça-feira, 8 de abril de 2008

Cadê?

O PSDB fica posando de santo e acusando o PT de manipulação de informações privilegiadas; mas o que nós queremos saber é do dinheiro que os canalhas gastaram; isso é o que realmente interessa.


Aparece a lista de gastos fúteis do governo FHC, mas a mídia desconversa e diz que a culpa não é dos que gastaram o dinheiro público; Fernando Henrique (como todo sionista) não pode ser associado ao erro. O povo brasileiro paga a conta, mas quando foi tucano que gastou a verbo, é bico de siri e mais nada.
A gastança do governo Fernando Henrique é igual cu de índio: todo mundo sabe que existe, mas ninguém mostra. Aonde foram parar os bilhões de reais desviados das vendas de estatais; ainda estão nos devendo as explicações. Aposto se este dinheiro não foi parar nos bolsos dos novos bilionários sionistas brasileiros.
Enquanto isso a grande massa de miseráveis é criticada pelos tucanos, que querem regular os míseros reais que são gastos com os sem-terra. Que povo do olho grande, hein?
Será a famosa Pasta Rosa também não eram documentos reais que foram mocozados pela mídia? Dessa gente podemos esperar tudo; eles estão chorando de um olho só para terem a Tucanada de novo no governo; o que a Rede Globo mais deseja no mundo é ver um tucano de novo no Planalto; por essa insistencia imagine o tamanho do jabá que eles embolsavam na época.
A lista não é interessante; o tucano Alvaro Dias que sabotou informações oficiais é acobertado pelo Jornal Nacional; em quem a população deve acreditar quando busca informações sinceras? Querem fritar o coitado do Lula, porque ele antigamente falava em fechar a Globo. Era só brincadeirinha, o Lula hoje é apenas mais um cordeirinho manso no colo do Grande Patrão Sionista.
Deixem o homem trabalhar; não atrapalhem assim quem está fazendo algum esforço para diminuir a miséria de milhões de deserdados pelos governos brasileiros que pegavam o dinheiro de fazer reformas sociais e aplicavam em propaganda na TV.
É tempo ainda da mídia nacional buscar se reabilitar junto ao povo; parem de ficar acobertando esses ladrões safados do PSDB; mostrem a cara desses bandidos que mantiveram o povo na ignorância por oito anos. Parem com esse discurso de falsa democracia. O Brasil precisa mais é de verdade e não de misericórdia. O povo precisa voltar a confiar no que os jornais dizem.

Fonte deste post e do anterior: CMI (centro Midia indepentende)

Thiago Carvalho é: Estudante de Filosofia.

Nenhum comentário: